segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma perda lastimável em nosso Curso

BARRA MANSA - O secretário municipal de Saúde de Barra Mansa, Wilton Néri, confirmou nesta sexta-feira que a causa da morte da dona de casa Magnólia do Nascimento Cunha, de 42 anos, foi dengue hemorrágica. Ela morava no bairro Saudade e morreu quinta-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, por não resistir às complicações da doença. Foi primeira morte por dengue hemorrágica registrada em Barra Mansa.
Magnólia - que deixa marido, três filhos e uma neta de 3 anos - foi enterrada pela manhã no Cemitério Municipal de Barra Mansa, no Sul Fluminense. A irmã da vítima, a enfermeira Julita Nascimento Cunha Silva, de 40 anos, disse que a irmã chegou a procurar socorro médico por várias vezes na UPA, mas era medicada com soro e a mandavam voltar para casa.
O quadro clínico da paciente se agravou na quinta-feira, quando ela retornou à Unidade porque estava sentido falta de ar, vindo a falecer em seguida.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/29/confirmada-morte-por-dengue-hemorragica-em-barra-mansa-924349506.asp#ixzz1LDlUr7uZ
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário